CONSULTOR INDEPENDENTE

Se você tem disponibilidade e está interessado em uma renda extra, seja um Consultor de Viagens Independente.

O Consultor de Viagens Indepente tem a missão de apresentar os programas da Conexão Mágica, elaborar propostas de viagens, organizar roteiros, incluindo a reserva, emissões e gerir a viagem dos seus clientes.

 

Após a aprovação do cadastro, a Conexão Mágica prestará suporte aos Consultores de Viagens Independentes, auxiliando no processo de cotação, montagem de pacotes, reservas e vendas, SEM A NECESSIDADE DE PAGAMENTO DE TREINAMENTO INICIAL.

Conheça as vantagens

  • Um negócio só seu;

  • Possibilidade de trabalhar em sua residência;

 

  • Não há necessidade de investimento ou taxas de treinamento inicial;

 

  • Ganhos ilimitados;

 

  • Flexibilidade de horários.

Pré-requisito: Computador com acesso à internet.

Formato de Remuneração: COMISSÃO

  • Ao efetuar uma reserva, o Consultor de Viagem recebe uma comissão da Conexão Mágica.  Esta comissão já está embutida no preço do serviço reservado.  Ou seja, ao utilizar os serviços de um Consultor de Viagens, o cliente não paga nenhum valor adicional. 

  • A comissão normalmente é uma porcentagem do valor da reserva (excluindo taxas), e varia muito de acordo com o tipo de venda e dos parceiros fornecedores da Conexão Mágica.

  • Percentual de Comissionamento:

    • Passagens aéreas, hotel, pacotes e cruzeiro marítimo: 20% sobre a comissão líquida do serviço (descontados os impostos). Obs.: Comissão não incluída nos programas internacionais;

    • Seguro Viagem: 10% sobre a comissão líquida do serviço (descontados os impostos);

    • Programas Internacionais: A partir de USD 50,00 sobre o programa educacional. Acima de 10 vendas do programa educacional incluso aéreo + hotel = Gratuidade no aéreo + hotel (compartilhado).

O cadastro é grátis e rápido. Ao ser aprovado, a Conexão Mágica entrará em contato para agendamento de treinamento inicial. 

 

Preencha os dados abaixo:

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

CONTRATO DE CONSULTOR DE VIAGENS INDEPENDENTE

 

Cláusula 1ª. O presente contrato tem por objeto a divulgação não exclusiva dos serviços da CM - CONEXÃO MÁGICA AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA., de agora em diante denominada CONEXÃO MÁGICA, pelo CONSULTOR DE VIAGENS INDEPENDENTE, de agora em diante denominada CONSULTOR, dentro do território da República Federativa do Brasil, por conta própria ou pelo sistema de divulgação em suas redes sociais e/ou rede de relacionamento.

 

Parágrafo Único. O CONSULTOR fica obrigado a apresentar juntamente ao presente contrato assinado, cópias do RG e CPF.

 

Cláusula 2ª. O CONSULTOR declara que antes de aceitar os termos e condições do presente Contrato, tomou conhecimento e concordou com o plano de comissionamento e normas e regulamentos da CONEXÃO MÁGICA presente no Contrato para todos os fins de direito.

 

Parágrafo Primeiro. O CONSULTOR receberá:

  • Passagens aéreas, hotel, pacotes e cruzeiro marítimo: 20% sobre a comissão líquida do serviço (descontados os impostos). Obs.: Comissão não incluída nos programas internacionais;

  • Seguro Viagem: 10% sobre a comissão líquida do serviço (descontados os impostos);

  • Programas Internacionais: A partir de USD 50,00 sobre o programa educacional, dependendo da tipologia do mesmo. Acima de 10 vendas do programa educacional incluso aéreo + hotel = Gratuidade no aéreo + hotel (compartilhado).

Parágrafo Segundo. O CONSULTOR não terá comissão sobre as suas próprias viagens.

 

Cláusula 3ª. O CONSULTOR administrará os seus próprios negócios sendo responsável por seus atos, promovendo os serviços no mercado nacional e internacional, disponível nos sites www.conexaomagica.com.br e www.conexaomagicaturismo.com.br, cumprindo todas as normas, regulamentos, políticas e procedimentos, tal como alterados periodicamente e demais publicações.

 

Cláusula 4ª. CONSULTOR tem os seguintes direitos, sem exclusividade:

 

Parágrafo Primeiro. Direito de comercializar os serviços, conforme tabela vigente na data da venda.

 

Parágrafo Segundo. Direito a utilizar folhetos e materiais auxiliares relativos à venda dos serviços.

 

Cláusula 5ª. Em consequência da independência que rege as relações entre o CONSULTOR e a CONEXÃO MÁGICA derivados deste Contrato, em hipótese alguma e para todos os fins, inclusive fiscais, não existe entre as partes nenhuma relação jurídica de cunho trabalhista, sendo que o CONSULTOR em nenhuma hipótese, ostentará, assumirá ou apresentará a condição de empregado ou funcionário da CONEXÃO MÁGICA, tendo toda a liberdade de horário e local de trabalho.

 

Cláusula 6ª. O prazo de duração do presente Contrato é de 1 (um) ano, a contar da data de sua aprovação pela CONEXÃO MÁGICA, podendo ser renovado ou não.

 

Parágrafo Único. O referido prazo de prorrogação fica sem efeito para o CONSULTOR que não teve nenhuma atividade, sendo rescindido automaticamente o presente contrato.

 

Cláusula 7ª. O CONSULTOR e a CONEXÃO MÁGICA podem, a qualquer momento, rescindir o presente Contrato, por qualquer motivo através de correspondência por escrito, observando sempre as disposições dos princípios éticos, normas e regulamentos da empresa.

 

Parágrafo Primeiro. Em caso de problemas administrativos do CONSULTOR junto à empresa CONEXÃO MÁGICA, o mesmo receberá uma notificação para no prazo de 10 (dez) dias apresentar a devida justificativa. Se o Consultor tiver algum valor a receber em relação a vendas realizadas, a empresa pagará os valores devidos até o dia Rescisão, devidamente formalizados.

 

Parágrafo Segundo. A CONEXÃO MÁGICA poderá rescindir unilateralmente o presente Contrato, em caso de violação de seus termos, bem como dos princípios, normas e regulamento da empresa, e ainda, em caso de propositura de qualquer ação envolvendo a empresa, suas marcas, serviços e/ou produtos, normas e procedimentos.

 

Cláusula 8ª. O CONSULTOR que estiver envolvido diretamente ou indiretamente com pirâmides financeiras poderá ter o seu registro cancelado ou suspenso pela CONEXÃO MÁGICA sem aviso prévio.

 

Cláusula 9ª. Este Contrato não poderá ser cedido ou transferido, em todo ou em parte, sem o consentimento por escrito da CONEXÃO MÁGICA.

 

Cláusula 10ª. O CONSULTOR reconhece que não possui quaisquer reservas ou exclusividade de atuação no território brasileiro, salvo os contratos firmados diretamente com a empresa de exclusividade por localidade, razão pela qual a CONEXÃO MÁGICA poderá a qualquer tempo formalizar com terceiros, contratos iguais ou semelhante ao presente e/ou prestar diretamente os serviços atinentes ao objeto desta Contrato.

 

Cláusula 11ª. Durante a representação dos serviços aos consumidores finais seja ele vinculado diretamente ou indiretamente, o CONSULTOR deverá sempre buscar a satisfação do cliente, sendo responsável pelo cumprimento das normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90, ressarcindo a CONEXÃO MÁGICA de todo e qualquer prejuízo ou dano que esta venha a sofrer, devido a imprudência imperícia ou negligência do CONSULTOR durante sua vinculação a CONEXÃO MÁGICA.

 

Cláusula 12ª. Os fornecedores e/ou parceiros da CONEXÃO MÁGICA poderão alterar a data ou cancelar os serviços. Neste caso, os próprios fornecedores e/ou parceiros apresentaram uma alternativa para a solução da ocorrência.

 

Cláusula 13ª. A CONEXÃO MÁGICA não será responsável por quaisquer danos decorrentes de violação, cancelamento ou suspensão deste Contrato, nos casos em que o dano ocorrido resultar por culpa, negligência, imprudência e falta de zelo do CONSULTOR.

 

Cláusula 14ª. Neste ato o CONSULTOR reconhece que é contratante Independente e, por essa razão, deverá:

 

Parágrafo Primeiro. Obedecer a toda a legislação federal, estadual e municipal, assim como todas as regras e regulamentos concernentes e aplicáveis ao presente Contrato e relativo à aquisição, recebimento, posse, distribuição, publicidade e divulgação dos serviços.

 

Parágrafo Segundo. Ser o único responsável pela declaração e pagamento de todos os tributos federais, Estaduais e municipais que sejam considerados devidos em razão da atividade empresarial relacionada a este Contrato. Nenhuma taxa é ou será exigida do CONSULTOR em virtude da divulgação dos serviços.

 

Parágrafo Terceiro. O CONSULTOR tem plena ciência de que sua relação com a CONEXÃO MÁGICA é de natureza estritamente comercial, uma vez que atuará como Consultor e desta forma fica expressamente estabelecido que o presente Contrato não pode ser entendido e interpretado como concessão de franquia, representação comercial, "join venture", agenciamento ou qualquer outro tipo de relacionamento, inclusive de natureza empregatícia, diante da situação de total independência do CONSULTOR na condução da divulgação aos consumidores finais dos serviços ofertados pela CONEXÃO MÁGICA.

 

Parágrafo Quarto. Não poderá distribuir, representar, revender ou anunciar qualquer outro produto ou serviço, da mesma natureza, ou não, dos serviços, de titularidade de terceiros durante as reuniões, palestras ou seminários realizados pela CONEXÃO MÁGICA ou por seus agentes.

 

Parágrafo Quinto. O CONSULTOR não terá direito à bonificação ou qualquer outra forma de bonificação pelos negócios concluídos por outros Distribuidores Comerciais, sem a sua interferência.

 

Parágrafo Sexto. Durante a vigência deste Contrato e por um período de 5 (cinco) anos após seu término, o CONSULTOR manterá sigilo sobre quaisquer segredos comerciais, metodologias, sistema de distribuição, informações operacionais por ele adquiridas durante a vigência deste Contrato.

 

Cláusula 15ª. Nenhum outro investimento inicial é necessário para se tornar um CONSULTOR.

 

Cláusula 16ª. O CONSULTOR necessitará de aprovação prévia e por escrito da CONEXÃO MÁGICA para qualquer das seguintes atividades.

 

Parágrafo Primeiro. Fazer propaganda dos serviços da CONEXÃO MÁGICA, a qual deverá seguir o padrão estabelecido pela própria empresa.

 

Parágrafo Segundo. Fazer qualquer tipo de divulgação da CONEXÃO MÁGICA por meio da internet.

 

Parágrafo Terceiro. Incorporar ou adotar os nomes comerciais CONEXÃO MÁGICA ou de seus serviços para exercer a distribuição prevista neste Contrato.

 

Cláusula 17ª. Compromete-se o CONSULTOR, em não desvirtuar de qualquer maneira as finalidades da empresa, conduzindo-se de maneira ética, clara e moral em todas as ocasiões, e não participar de qualquer prática comercial que possa refletir adversamente na imagem pública da CONEXÃO MÁGICA.

 

Cláusula 18ª. Declara o CONSULTOR ter pleno e absoluto conhecimento das regras e condições do negócio descritas neste Contrato, o qual leu cuidadosamente concordando com as condições nele descritas.

 

Cláusula 19ª. O presente Contrato encontra-se disponível no site www.conexaomagica.com.br, cujo original, ASSINADO, será arquivado na matriz da empresa.

 

Cláusula 20ª. As partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo, no estado de São Paulo, como único competente para dirimir as controvérsias resultantes da aplicação do presente contrato, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

E por estarem justos e contratados, assinam o presente instrumento, em 2 (duas) vias, de igual forma e teor, para que produza seus jurídicos e legais efeitos, na forma da Lei.

 

 

São Paulo, 20 de Novembro de 2016.

 

Diretoria

Conexão Mágica